Luan Santana

Luan Santana em “X Luan”


Comemorando os 10 anos de carreira, o ídolo brasileiro Luan Santana lança a nova turnê “X Luan”, pelo país. Inspirada em diferentes momentos ao longo da história, o artista pensou em cada um dos detalhes, que transitou entre a Roma Antiga para um período futurístico  e conceitos de “2050”.


Quer uma experiência diferente? Este é um show onde o público é levado a uma verdadeira viagem ao tempo.


Relembrando os clássicos que marcaram sua trajetória, cada música foi minuciosamente escolhida para este momento.“Meteoro” (2009), “Te Vivo” (2012), “Tudo o que você quiser” (2013), “Amar não é pecado” (2011), ganham trechos em um pout pourri especial, intimista e acústico. Cheio de romantismo “Te esperando” (2013), “Dia, lugar e hora” (2016) e “Fantasma” (2016) completam o clima apaixonado, ao lado do sucesso mundial “Perfect”, do britânico Ed Sheeran.


“Acordando o Prédio (2016)”, “Check In” (2017), “Cê topa” (2013), “Sogrão Caprichou” (2013), “Eu você o mar e ela” (2016), “Estaca Zero” (2016), “Acertou a mão”(2017), aparecem ao lado dos ritmos latinos e das parcerias internacionais como “Mamita”(CNCO - 2018)  e “Bailando” (Henrique Iglesias - 2014), indicado ao Grammy Latino.


A banda e os backing vocals que acompanham o cantor fazem um show a parte. Eles animam o público com performances e interpretação de diferentes hits com as batidas do funk, e canções que marcaram gerações nas vozes de Claudinho & Buchecha e Mamonas Assassinas. Solos com saxofone e máscaras 3D completam a atração.


Falando um pouco de cenário e estrutura, é impossível não ressaltar a alta tecnologia e os detalhes mostrados. No centro do palco, um gigante “X”, algarismo romano representa uma década de história. Fotos dos fãs, letras de música, paisagens naturais, cidades e desenhos contemporâneos, foram exibidos com tudo o que há de mais moderno em entretenimento, trazendo uma atmosfera realista de cada imagem projetada. O vídeo de “2050”, ilustra a nova música de trabalho e trás os fãs para um ambiente ainda mais especial.


O espetáculo fica ainda mais completo com fogos de artifício, tochas acesas durante a abertura, chuva de papel laminado, luzes e muitas cores completam a exibição.


Ficou interessado em levar
Luan Santana para o seu evento?

Receba em seu email conteúdos exclusivos para sua rádio.