Antony e Gabriel

Prepare seu fígado, o show vai começar!

Antony e Gabriel compartilham de um dos inícios de carreira mais diferentes que você pode conhecer. Totalmente despretensiosos, os amigos Édico e Jhony publicaram vídeos caseiros na internet, cantando covers musicais e brincando com os colegas. O resultado agradou e de 2015 em diante passaram a ser Antony e Gabriel.


De lá para cá muita coisa mudou, e agora a dupla é dona uma carreira ampla e que cresce a cada dia.  Do passado trazem algo muito particular: a essência simples e a paixão pela cachaça.  


O primeiro grande sucesso emplacado nas redes sociais foi entre os universitários com  “TCC - Truco, cerveja e churrasco”, que virou hino entre os estudantes. Rapidamente outras canções passaram a ter a preferência no interior paranaense e com a ajuda da web, rapidamente passou a tomar proporções nacionais.


Assumidamente a “dupla dos cachaceiros do Brasil”, a bebida não é somente objeto de inspiração para as músicas como foi em “Eu te amo Pinga”. Presente no palco e durante as apresentações, Antony e Gabriel servem-se de boas doses no estilo “direto no gargalo” e distribuem para os corajosos de plantão. O resultado? O público se diverte e vai ao delírio.


Casas de eventos, arena de rodeios, praça pública ou grandes palcos, eles arrastam multidões e um público sedento por diversão.


Com as participações especiais de Luíza e Maurílio, Pedro Paulo e Alex (PPA) e Eduardo Costa, Antony e Gabriel gravaram em Londrina/PR o DVD “Os cachaceiros também amam”, virou turnê e percorre todo o país, com destaque para os estados do norte, sul e sudeste.


Ponto positivo também para a banda que junto com o público anima a noite e o atendimento aos fãs antes e após as apresentações, uma forma simples e especial de agradecer o carinho recebido.

Ficou interessado em levar
Antony e Gabriel para o seu evento?

Receba em seu email conteúdos exclusivos para sua rádio.